.

.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maxi Colar - Super na Moda

imagem do google*


SÃO PAULO - Toda mulher antenada tem pelo menos um maxi colar. Você já tem o seu? Se tem, essa é a hora certa de saber como usar e como, definitivamente, não usar! Se ainda não tem, dá uma olhadinha no modelo que as celebridades andaram utilizando para desfilar por aí e se inspire.

Juliana Ariza (http://twitter.com/juariza) analisou e comentou os maxi colares que chamaram atenção no belo pescoço das estrelas. Confira agora!





Montagem Famosidades

Amanda Seyfried: “Começamos bem com um belíssimo look em que o maxi colar é o ponto alto! A modelagem do vestido, tipo um camisetão com mangas, não tem nada demais, mas o tecido uva com efeito sanfonado fez toda diferença e o deixou maravilhoso! Aqui temos um maxi colar com design irregular e com pedrarias e strass nas cores prata, amarelo, marrom e azuis, que até o faz parecer uma jóia com um efeito MARAVILHOSO, levantando qualquer produção! Este sapato boneca, com salto e tiras no tornozelo, eu quero um igual, agora! E vocês já sabem que a cor nude dá o truque de alongar a silhueta! Ponto pra ela que montou um look perfeito da cabeça aos pés, afinal, cabelo e make também se destacam nessa produção! Simples e diferenciada, adorei!”.




Montagem Famosidades

Carey Mulligan: “Carey manda muito bem no quesito fashion, tanto que a maioria de seus looks parece de passarela, como esse aqui. O vestido com estampa de onça rouba a cena. O legal dele são as cores da estampa, preto, branco, fendi e caramelo: chiquérrimos! Deu a possibilidade de Carey brincar com os acessórios nesses tons. Aqui o maxi colar é mais étnico, em formato de gola, com pedras grandes e em cores que combinam tão perfeitamente com os tons do vestido, que quase somem ali no meio. Carey fecha o look com a carteira preta e o sapato plataforma num caramelo desbotado no mais puro estilo Urban Safari”.





Montagem Famosidades

Fernanda Paes Leme: “Ainda bem que temos o maxi colar no look, pois aqui somente ele e o sapato se salvam! Looks em preto e rosa têm que ser em tecidos e modelagens muito bacanas para ficar com cara de chique, o que não acontece aqui! A camisa em rosa é erro absoluto, pois o tecido também não ajudou em nada. O shorts preto até passa, mas o cinto de onça acabou de vez com a produção. Rosa e onça no mesmo look é muito Barbie. Muito brega! Esse maxi colar com pedras no mesmo tom e em formato de cacho de uva é o mais fácil de ser encontrado nas lojas atualmente. Você já tem um maxi colar? Toda mulher antenada tem pelo menos um!”.




Montagem Famosidades

Jennier Lopez: “Aqui temos duas tendências: o couro e o maxi colar! O vestido em couro de um ombro só foi feito em moulage e, apesar de exagerado (principalmente na manga), até que ficou bonito! J-Lo gosta de chamar a atenção e de chocar. Nós já sabemos disso! E aqui, ela não nos decepciona! Com toda certeza, o colar é o ponto alto do look. Sem ele, o vestido pareceria um saco de lixo manipulado, mas com ele o look ficou fashion. Combina perfeitamente com o vestido. Os dois têm uma pegada mais pesada, mais bruta! O design da carteira e do sapato, ambos em preto, estão um pouco ultrapassados; poderiam ser mais atuais, como o vestido e o colar. Já no quesito beleza, J-Lo arrasou no make e no coque bagunçado no topo da cabeça!”.




Montagem Famosidades

Kelly Osbourne: “Kelly magra, loira e 'patricinha' é quase que irreconhecível. Pessoas loiras e brancas, como ela, devem evitar roupas em tons claros como areia, bege e nude, pois essas cores não valorizam em nada. E mesmo magérrima, repare como o vestido marca uma barriguinha! O maxi colar é a única coisa boa neste look, pois tirando-o ela pareceria estar pelada. Ela poderia inverter e usar um vestido preto e um sapato nude, pois com este look e com este cabelo loiro ovo não tenho nada de bom para comentar”.




Montagem Famosidades

Leighton Meester: “Mais um vestido de couro, só que dessa vez com mangas e detalhes em dourado. O maxi colar, super comprido, em cinza e preto, com penduricalhos de franjas, teria tudo para dar errado. Mas, visualmente, deu um efeito super certo! Somente o vestido com a sandália, que também tem botões em dourado, ficou muito óbvio e combinadinho”.




Montagem Famosidades

Monique Alfradique: “Ah, não! Pára! Como diria Crodoaldo Valério, que roupa é essa? Regata em cetim turquesa, que até dói o olho de tanto que brilha, com saia de renda rodada, oi? Péssima escolha. As peças não combinam entre si e não estão na moda! Felizmente, o sapato com tachas e o maxi colar estão na moda, mas acho que a moça, apesar de ser linda, tem um gosto duvidoso, pois esse maxi colar com insetos variados é uma das coisas mais estranhas que eu já vi na vida. O que são esses insetos em branco? Podia ficar só no metal”.




Montagem Famosidades

Rashida Jones: “Maxi colares sobrepostos em camisetas brancas é tudo nessa vida! Levanta o look que é uma beleza! Aqui temos uma produção mais casual, com várias informações de moda. Começando pelo maxi colar, que caiu tão perfeitamente sobre a camiseta branca, que nem sabemos se ele é solto ou bordado. Depois, temos a saia em couro cinza que, apesar de um pouco grande para ela, ficou perfeita com o blazer quadrado curto com gola contínua ou banane. Esse tipo de modelagem de blazer voltou com tudo e são perfeitos para looks do dia-a-dia. Para finalizar, temos sandália com franjas, que, aliás, é mais uma moda: franjas em sapatos, bolsas e roupas. Rashida fecha o look perfeitamente com a carteira bicolor combinando com os tons das pedras do colar e fugindo do óbvio! Amei este look!”.




Montagem Famosidades

Sarah Jessica Parker: “Eu não sei vocês, mas eu tenho um bode gigantesco de rosa, pois nunca valoriza a peça! Aqui temos um longo de festa que me parece ser de veludo molhado ou de cetim amassado, pois brilha que é uma coisa! Barras sobrando, bem compridas como essa, são legais para fotografia, afinal dão um efeito glamouroso. Mas são puro conceito. Afinal, quem consegue andar com o vestido arrastando na frente? Como cauda, até vai! Incomoda, mas dá para andar. Mas, assim, só levitando! O maxi colar em efeito cascata fez toda a diferença e deu um up no look festa. Uma ótima inspiração para quem tem um casamento e quer sair da mesmice”.




Montagem famosidades

Sophie Charlote: “Sophie vem num look mais básico com a mesma pegada do primeiro aqui comentado. O vestido também puxa para o uva, mas é justo ao corpo. E que corpo, hein? O maxi colar turquesa com a sandália na tendência color block, em pink e laranja, deram alegria e vida ao vestido, que tinha tudo para formar um look bem mortinho! A atriz finaliza perfeitamente com a clutch dura em metal dourado. Meus parabéns! Aqui só tenho elogios a fazer, afinal ela foi a única brasileira que acertou no look com maxi colar!”.




Montagem Famosidades


Vanessa Hudgens: “Ótimo exemplo de como NÃOusar maxi colares! Os maxi colares ficam bem melhores sobrepostos em roupas que o colo fica coberto e não descoberto como em tomaras que caia. Aqui, além de o preto pesar no nude, o colar está comprido, em cima do busto. E não é assim que se usa. É no colo, onde termina o pescoço. Vanessa errou em tudo. O colar também briga com a textura no busto do vestido, que tem uma modelagem que engorda a pessoa: todo amassado. Essa sandália é bem da sem graça”.


Um comentário:

  1. Lindo post.
    Dê uma passada na minha lojinha e a produção os maxi colares e spikes produzido com muito carinho.

    http://www.elo7.com.br/colar-morrigan/dp/226B68

    att.
    Aquitania.

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...