.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Saias Longas - Verão

imagem do google*


Por JULIANA ARIZA, estilista e colunista do FAMOSIDADES

SÃO PAULO - As saias longas invadiram o guarda-roupa das famosas e são promessa de tendência do próximo verão! Dá para usar a peça com cinto, saltão, sapatilha, bota e muito mais!

Quer saber como combinar o look com as saias longas? Inspire-se no visual de Mary-Kate Olsen, Ashley Tisdale e Grazi Massafera e outras estrelas! Confira as dicas nas páginas a seguir!

Siga Juliana Ariza no Twitter: http://twitter.com/juariza



Arquivo Famosidades

Ashley Tisdale: "Começamos bem! Saias longas voltaram à moda e no próximo verão será um dos hits da estação. Aqui temos uma saia longa florida, que combinada com a bata branca, criou um look meio camponesa, uma graça por sinal. No pé, rasteirinha, que além de ser super confortável, não tem como errar. Ponto pra ela também na escolha dos acessórios. Colar comprido e várias pulseiras para dar um ar meio hippie ao visual. Super descolada essa Ashley! Olha esse cabelo que lindo! Além da maquiagem que está super harmoniosa. Look perfeito e digno de nos inspirarmos nele".




Arquivo Famosidades

Cleo Pires: "Quem é baixinha deve evitar saias longas com barrados ou cortes, pois corta a silhueta em partes. Aqui, pra completar, tem um tie die bem em cima do barrado, mais o cinto marcando a cintura baixa. Ou seja, ela conseguiu dividir o corpo em quatro partes: cabeça, tronco, cintura baixa e barrado. Para as baixinhas, a melhor opção é uma saia de cintura alta com a blusa por dentro e o cinto na cintura alta. Aí sim alongaria. Nada de fashion nesse look".




Arquivo Famosidades

Drew Barrymore: "Aqui temos um ótimo exemplo de uma produção mais formal que tinha tudo para dar certo, mas algo deu errado no meio do caminho. A sandália e a carteira pretas pesaram demais na saia, que é azul marinho. O laço da carteira também não conversa com a produção, que de romântica não tem nada. A saia de cintura alta é linda, mas para alongar a silhueta o melhor seria não mostrar os pés. O ideal seria uma sapatilha ou então que a saia fosse mais comprida e a sandália não aparecesse, porque assim achatou e engordou. Maxi colar, tipo gola, é outra tendência forte que veio para ficar. Afinal, está presente nas revistas e em seriados como 'Gossip Girl'. E não é para menos, pois é elegante e levanta o look e deixa mais contemporâneo. Impressionante como a Drew fica bem com todas as cores de cabelo, esse tom de ruivo é lindo".




Arquivo Famosidades

Giovanna Ewbank: "Sra. Gagliasso acelerou ao compor essa produção. Não que esteja ruim, a saia e o top estão lindos juntos, mas tirando isso, o resto poderíamos mudar tudo. Raciocinem comigo: o colar de madrepérola não conversa com a bolsa de correntes. O sapato, além de pesado, está aparecendo. Por isso, temos mais uma saia que está curta. Guardem isso: não tem nada pior que barra de vestido ou de saia com cara de que faltou tecido e esse é o caso aqui, já que o sapato não deve aparecer nunca em comprimentos longos. Aliás, é melhor que arraste. Para ficar bom, tinha que ter mais um palmo de tecido, no mínimo, ou que ela estivesse de sapatilha, porque aí sim conversaria com a bolsa. Tops que aparecem a barriga estão super em alta. Mas se você não é magérrima, evite porque looks de barriga de fora são bem duvidosos".




Arquivo Famosidades

Grazi Massafera: "Produção simples e que sempre funciona! Esse tom da saia é o azul klein e está super em alta. Anotem a dica! Aqui, a atriz optou por uma camisetinha básica preta junto com a saia azul. Mas uma blusa colorida, verde, pink ou laranja também ficariam bacanas e teríamos uma produção color blocking. Quem é alta pode abusar das saias longas, tanto de cintura alta quanto baixa. Para dar um charme, temos um cintinho fino marcando bem a cinturinha. Além de ser um acessório que está em alta. Já essa correntinha empobreceu a produção. Nada no colo, brincos e relógio, fechariam o look perfeitamente".




Arquivo Famosidades

Kate Bosworth: "Arrasou. E esse é o melhor look até agora! Como de costume, Kate mandou muito bem numa produção super romântica e elegante. Plissados voltaram com tudo desde 'Sex and The City 2' e não devem sair de cena tão cedo! A saia de musseline plissada criou um contraste maravilhoso com a regata cinza bordada, dando o efeito de poás. A bolsa, além de magnífica, fecha a produção perfeitamente, dando ainda mais glamour. Linda de viver".




Arquivo Famosidades

Mary Kate Oslen: "Saia longa preta é uma peça chave porque funciona bem com tudo e combinar preto com branco é óbvio e nunca sai de moda. O colar de crucifixo comprido e a camiseta gola 'V' tiram a obviedade do look. Reparem como a saia de cintura alta arrastando no chão e, sem mostrar o sapato, dá uma alongada nela, que é bem baixinha. Os vários anéis, a pulseira e a bolsa pesaram um pouco a produção e por isso, seriam desnecessários. Adoro esses penteados presos meio que soltos, com cara de quem acordou e prendeu de qualquer jeito".




Arquivo Famosidades

Sabrina Sato: "Mais uma saia preta, desta vez com um tomara que caia off white. Bacana, mas bem óbvio! Essa fenda gigantesca não é para aparecer tanto assim. Na verdade, ela deve aparecer somente ao caminhar. Mas Sabrina fez uma pose para mostrar a fenda e o sapato, que por ser colorido, deu uma modernizada no visual. Mesmo assim, eu apostaria num cintinho dourado para dar mais charme para a produção, que continua óbvia".




Arquivo Famosidades

Thaila Ayala: "Que horror! Só a regata, a saia de onça, o cinto marrom e uma rasteirinha já estariam de bom tamanho, mas como sempre dá para piorar. Ainda temos botas de cowboy e head band. Bota clara e de bico fino é brega, bem como essas tiras na testa. Parem de usar porque ninguém mais aguenta ver. Cintos amarrados com nó continuam na moda".




Arquivo Famosidades


Carolina Ferraz: "Que decepção! Carolina Ferraz, justo você que está sempre tão bem vestida aparece com uma saia de onça em tafetá com pregas? Como assim? Fora esse cabelo chapado e sem corte mais esses braceletes que pesaram ainda mais o visual. Não dá nem pra continuar porque essa saia não combina com nada. Para não dizer que nada se aproveita, essa camisa branca com o cinto marrom ficariam lindos com uma saia longa azul jeans, daqueles fininhos. Aí sim uma bota cowboy marrom conversaria com o cinto e teríamos um look lindo digno da Carolina Ferraz que estamos acostumados a ver".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante Sorte.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...